sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 27 de Janeiro

Filme: Os Descendentes
Diretor: Alexander Payne
Elenco: George Clooney, Judy Greer, Shailene Woodley
Sinopse: Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, o que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da família.
Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: J. Edgar
Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Leonardo DiCaprio, Josh Hamilton, Geoff Pierson
Sinopse: Cinebiografia sobre o ex-diretor do FBI, J. Edgar Hoover (Leonardo DiCaprio), que mostra tanto sua escandalosa carreira, marcada por uma administração dura do FBI e casos de chantagem, quanto seu duradouro romance com Clyde Tolson (Armie Hammer).
Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte

 
Filme: Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Diretor: David Fincher
Elenco: Daniel Craig, Rommey Mara, Christopher Plummer, Stellan Skarsgård
Sinopse: Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar sua honra, depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (Christopher Plummer), para investigar o desaparecimento de sua sobrinha Harriet (Moa Garpendal), há 36 anos, ele se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem saber o que o aguarda. Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), hacker da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, missão que será o ponto de partida para que ela se una a Mikael na investigação de quem matou Harriet.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: A Beira do Abismo
Diretor: Asger Leth
Elenco: Elizabeth Banks, Sam Worthington, Jamie Bell
Sinopse: Um ex-policial (Sam Worthington) procurado pela justiça resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que ele acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga (Elizabeth Banks) especialmente requisitada por ele. O que ela percebe, à medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas, para acobertar exatamente o quê?
Onde: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: Forças Especiais
Diretor: Stéphane Rybojad
Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magime
Sinopse: Elsa (Diane Kruger), uma jornalista francesa, é raptada por um líder do Talebã que coloca um vídeo na internet determinando a data de execução da mulher. Investigações apontam que o cativeiro está localizado em um território sem lei, próximo ao Paquistão. Uma unidade de elite militar, com seis homens, é enviada ao local para tentar o resgate. O problema, porém, não é recuperar a jornalista, mas sim retirar-se do local com vida.
Onde: Playarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário