quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 20 de Janeiro

Filme: As Aventuras de Tintim – O Segredo de Licorne
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Jamie Bell, Daniel Craig, Simon Pegg, Andy Serkis
Sinopse:  Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um galeão antigo de presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o navio é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada à sua procura.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro


Filme: 2 Coelhos
Direção: Afonso Poyart
Elenco: Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto
Sinopse: Edgard (Fernando Alves Pinto) é  um sujeito cansado da desgraça social e da corrupção. Resolvendo agir por conta própria e fazer justiça com as próprias mãos, ele traça um plano que colocará os bandidos em confronto com os políticos. No entanto, conforme põe em prática suas ideias, Edgard tem suas intenções e história dramática reveladas.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: O Espião que Sabia Demais
Direção: Tomas Alfredson
Elenco: Gary Oldman, Tom Hardy, Colin Firth
Sinopse: Durante o período da Guerra Fria, os britânicos começam a desconfiar que estão sendo espionados por alguém do alto escalão do exército soviético. Para investigar o caso com toda a cautela que a situação exige, George Smiley (Gary Oldman) abandona a aposentadoria para encobrir agente soviético do MI6.
ONDE: Playarte

Pré-estreia: A Beira do Abismo (Playarte Manauara Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário