quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 6 de Janeiro


Filme: Cavalo de Guerra
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Jeremy Irvine, Tom Hiddleston, David Thewlis
Sinopse: O filme mostra a história de amizade entre um cavalo chamado Joey e o jovem Albert (Jeremy Irvine), que o domestica e o treina, na Inglaterra. Quando Joey é vendido à cavalaria e mandado para o combate durante a Primeira Guerra Mundial, eles são forçados a se separar e Albert inicia sua jornada em busca do amigo, na França, inspirando a vida de todos que encontra em seu caminho.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Um Dia
Diretor: Lone Scherfig
Elenco: Anne Hathaway, Jim Sturgess, Tom Mison
Sinopse: Depois de terem passado na universidade o dia da sua formatura juntos - 15 julho de 1988 -, Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma moça tímida e ambições, mas carece de autoconfiança. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos importantes do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Emma por meio de sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas.
ONDE: Playarte

 
Filme: As Aventuras de Agamenon – O Repórter
Diretor: Victor Lopes
Elenco: Marcelo Adnet, Hubert, Rui Castro, Luana Piovani
Sinopse: Um falso documentário, uma comédia sobre a vida do lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira (Hubert), personagem fictício que assina a coluna publicada na edição dominical do jornal O Globo. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos. Participações especiais de Fernando Henrique Cardoso, Jô Soares, Paulo Coelho e Caetano Veloso, que dão depoimentos antológicos sobre o repórter.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Alvin e os Esquilos 3
Diretor: Mike Mitchell
Elenco: Jason Lee e vozes na versão original de: Anna Faris, Justin Long, Matthew Gray Gubler, Christina Applegate
Sinopse: Em um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os 'Esquilos e as Esquiletes' fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário