sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 16 de Setembro


Filme: A Árvore da Vida
Direção: Terrence Malick
Elenco: Brad Pitt, Sean Penn
Sinopse: A trama aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Onde: Cinemais
Filme: Conan – O Bárbaro
Direção: Marcus Nispel
Elenco: Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang
Sinopse: `Eu vivo. eu Adoro, eu mato ... Estou contente.´ O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público ? em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena - explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme em 3D colossal, cheio de ação de aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis, Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão Sobrenatural.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro
Filme: Quero Matar Meu Chefe
Direção: Seth Gordon
Elenco: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Jason Bateman
Sinopse: Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.
Onde: Cinemais e Playarte
Filme: Glee 3D
Direção: Kevin Tancharoen
Elenco: Dianna Agron, Lea Michele, Chris Colfer
Sinopse: O fenômeno que agrada todas as gerações e inspira milhões de fãs reunirá a todos em breve para curtir o Glee de uma maneira completamente inédita. Um documentário musical sobre a turnê Glee Live! In Concert!, realizada em 2011 nos EUA.
Onde: Cinemais 


Filme: O Diário de um Banana 2
Direção: David Bowers
Elenco: Steve Zahn, Rachael Harris, Zachary Gordon
Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon) está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick (Devon Bostick), que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.
Onde: Playarte

Filme: Manda-Chuva 3D
Direção: Alberto Mar
Elenco: Vozes de: Jason Harris, Fred Tatasciore, Chris Edgerly
Sinopse: A vida de Manda-Chuva é abalada por uma nova onda de crimes em Nova York. Quem comanda este cenário é um vilão poderoso, que usa recursos tecnológicos para dominar a cidade. O Guarda Belo anda preocupado porque seu chefe está insatisfeito com sua atuação e pede providências urgentes. Manda-Chuva e sua turma estão prontos a ajudar e, claro, também a atrapalhar no meio disso tudo.
Onde: Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 3 de Setembro


Filme: O Homem do Futuro
Direção: Cláudio Torres
Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão
Sinopse: Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena (Alinne Moraes), uma mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Apollo 18
Direção: Gonzalo López-Gallego
Elenco:
Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O filme sugere o material real que os astronautas gravaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca mais nem União Soviética nem Estados Unidos terem voltado à lua.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

 
Filme: Potiche – A Esposa Troféu
Direção: François Ozon
Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini
Sinopse: Ano: 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.
Onde: Playarte
 
Filme: Deu a Louca na Chapeuzinho 2
Direção: Mike Disa
Elenco: Glenn Close, Hayden Panettiere, Cheech Marin
Sinopse: A Chapeuzinho Vermelho está treinando um grupo com outras Chapeuzinhos quando ela e o Lobo Mau são chamadas para examinar os desaparecimentos misteriosos de João e  Maria.
Onde: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro