quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SET UFAM NEWS

POR CAIO PIMENTA
Diretor-Geral do SET UFAM

Toda quarta-feira a partir de agora vamos mostrar aqui no blog do SET UFAM fotos que saíram recentemente na imprensa mundial sobre os futuros lançamentos que prometem grande repercussão nos cinemas.

Thor - a nova foto do filme dirigido por Kenneth Branagh mostra o protagonista com seu martelo conhecido como "Mjolnir", arma usada pelo herói para dar umas porradinhas em seus adversários.
O filme tem estreia marcada para o dia 29 de Abril no Brasil e conta com Natalie Portman e Anthony Hopkins no elenco, além de Chris Hemsworth como o personagem-título.


X-Men - First Class: Essa é a primeira foto oficial da nova turma dos mutantes mais queridos dos cinemas.
Na imagem podemos ver, da esquerda para à direita os seguintes personagens: Magneto, Moira MacTaggert, Emma Frost, Azazel, Fera, Havok (irmão do Ciclope), Angel Salvatore, Mistica e Professor Xavier.
O longa-metragem vai dar reinício a série apostando na origem dos personagens principais.
A estreia no Brasil acontece no dia 3 de junho.


Homem-Aranha 4: A foto mais comentada do meio cinematográfico revelou como Andrew Garfield ficou com os trajes que pertenciam a Tobey Maguire.
Aparentemente, a escolha do diretor Marc Webb foi acertada e Garfield tem tudo para se tornar o maior astro de Hollywood assim que o quarto filme da série do Homem-Aranha for lançada em julho de 2012.

Saga Crepúsculo - Amanhacer : A gritaria nos cinemas das fãs de Robert Pattinson que já era chata nos filmes da saga Crepúsculo, será insuportável em "Amanhecer". Por quê? Bem, a foto acima diz tudo! O lançamento da primeira parte do último filme da história de Bella Swan e Edward Cullen estreia no dia 18 de novembro.

Batman - The Dark Knight Rises - Como melhorar um elenco que já possui feras como Christian Bale, Morgan Freeman, Gary Oldman?
Chama Anne Hathaway!
Após contar com nomes como Liam Neeson, Aaron Eckhart e o saudoso Heath Ledger, agora é a vez da estrela de "O Diabo Veste Prada" interpretar um vilão.
Anne terá a missão de ser a Mulher-Gato, papel que já foi de Michelle Pfier em "Batman - O Retorno" de 1992 e dirigido por Tim Burton.
"Batman - The Dark Knight Rises" será dirigido por Christopher Nolan e vai estrear em julho de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário