sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SET UFAM na Hemeroteca da Universidade Federal do Amazonas


A partir de Fevereiro, as três temporadas do SET UFAM exibidas na TV UFAM vão estar disponíveis na Hemeroteca da Universidade, localizada no Departamento de Comunicação Social, no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).


As cópias das temporadas estão reunidas em um box para quem quiser assisti-las.

Lá também, vai estar a monografia do diretor-geral do SET UFAM, Caio Pimenta, que tem o programa como tema central.

Você vai poder conhecer o processo de criação do programa, os desafios e obstáculos enfrentados pela equipe nessas três temporadas, como foram definidos formatos e conteúdos da atração, além de saber quais foram os quadros que fizeram parte desses 47 programas.

Uma parte especial também são os depoimentos de alunos, professores e membros da TV UFAM sobre o que o programa representou para a emissora, para o curso de Comunicação Social e para os integrantes.


Outros temas debatidos nesse trabalho são a importância do cinema na sociedade, a produção cinematógrafica no Amazonas e o destaque que a imprensa local deu para a sétima arte.

Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho de alunos de jornalismo que nos últimos três anos criaram um programa único no Amazonas que tinha o cinema como foco principal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário