quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 21 de Janeiro


Filme: O Turista
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Johnny Depp, Angelina Jolie
Sinopse: Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank inesperadamente desenvolve uma relação amorosa com Elise , uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos involuntariamente se envolvem num jogo mortal como gato e rato.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Brasil Animado 3D
Direção: Mariana Caltabiano
Elenco: Vozes de Eduardo Jardim, Fernando Meirelles, Daiane dos Santos
Sinopse:O cachorro Stress é um empresário que só pensa em dinheiro, enquanto Relax é um diretor de cinema que pede investimento do amigo para um próximo filme. O novo projeto é procurar a árvore mais antiga do Brasil. Stress fica animado com a possibilidade de ganhar dinheiro com essa raridade. O problema é que eles não sabem exatamente onde ela está. Stress e Relax saem em busca do Grande Jequitibá Rosa sem mapa, sem bússola e sem noção.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Zé Colméia - O Filme
Direção: Eric Brevig
Elenco: Vozes na versão original: Anna Faris, Justin Timberlake, Dan Aykroyd
Sinopse: O parque Jellystone tem perdido seus visitantes, levando o ganancioso prefeito Brown (Andrew Daly) a querer fechar o lugar e vender o terreno. Zé Colmeia (Dan Aykroyd) e Catatau (Justin Timberlake) correm contra o tempo para salvar o parque para as famílias e para eles mesmos, moradores do local.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Pré-Estreia: Amor e Outras Drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário