domingo, 30 de janeiro de 2011

C.I.A S.A.I Manôa


A série "C.I.A S.A.I: MANOA" (Comando de Inteligência da Agência e Serviço da Agência de Inteligência) tem estreia prevista em abril de 2011 dentro do programa Zappeando, exibido na TV Amazonas (afiliada da Rede Globo no Amazonas) e na Amazon Sat.

A primeira temporada terá 10 episódios com 6 minutos cada.

Contando com o apoio da Casa do Cinema, do Núcleo Digital, da Amacine e Focufilmes, o projeto já teve uma oficina de preparação de atores com pessoas do bairro do Manôa, na zona norte de Manaus, ministrada pelo ator Jean Nogueira.

Segundo o site do projeto, a idéia é que, após ser transmitido no Zappeando, "C.I.A S.A.I: MANOA" seja exibido em escolas da cidade, conte com uma exibição com todos os episódios da série no Cinemark e finalmente poste os vídeos no YouTube.

A segunda temporada já está sendo desenvolvida e vai ser realizada em outro bairro de Manaus.


TRILHA SONORA

As bandas amazonenses que quiserem fazer parte da trilha sonora de "C.I.A S.A.I: MANOA" devem deixar seus materiais na Casa do Cinema, na Rua Ramos Ferreira, no Centro de Manaus até o dia 4 de fevereiro.
O local fica aberto de segunda a sexta de 8hrs a 17hrs.

Segundo o site da série, todas os gêneros musicais serão aceitos.

Site: www.ciasai.wordpress.com
Twitter: @ciasaioficial
Facebook: /ciasaioficial

2 comentários:

  1. COMO FAZOR PRA FALA COM VCS?
    TENHO UMA CURIOSIDADE PRA CONHECER A EQUIPE DE VCS..
    TUDO BEM, SIM VCS MANDAREI UMA MSG PARA O MEU ORKUT. É diogo_dias16@hotmail.com. FICAREI MUITO GRATO SIM VCS MI RESPONDE...
    DESEJO UM OTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  2. Geeeente...está sendo maravilhoso fazer parte desta grande e unida equipe...Posso dizer que estou crescendo muito tanto pessoalmente, quanto profissionalmente!
    *Por que colocaram essa minha foto ridicula??? kkkkkkkkkkkkkk*

    Bjs...Renata Barbosa - Personagem: Paula Bons Momentos.

    ResponderExcluir